ARC SPORT cumpriu na prova de abertura do campeonato

MIGUEL CORREIA FOI 2º CLASSIFICADO NO CPR

PAULO NETO COM PROVA POSITIVA


Com condições atmosféricas difíceis, os pilotos da ARC Sport atingiram em pleno os seus objectivos. Miguel Correia e Jorge Carvalho estiveram irrepreensíveis ao volante do Skoda Fabia Rally2 Evo, tendo sido inclusivamente os primeiros comandantes do rali, após a Super Especial de Fafe. Paulo Neto e Vítor Hugo, apesar de partirem numa posição ingrata, assinaram uma prova bastante produtiva, na adaptação ao novo Skoda.

Miguel Correia entrou no campeonato com o pé direito e promete lutar sempre pelos melhores resultados

"Este foi o melhor resultado da minha carreira. Depois de uma Super Especial muito motivante, onde fui o mais rápido no CPR, a restante prova acabou por ser bastante positiva. O único problema foi mesmo manter o carro na estrada. Dadas as condições do terreno, este foi um rali excelente, onde por acaso, nem apanhei grandes sustos. Estamos bastante motivados, e agora venham os Açores", afirmou Miguel Correia.

Paulo Neto tomou pulso ao novo carro em condições muito exigentes, não só pelas dificuldades dos pisos, mas também pela posição em que foi obrigado a partir.

"Foi difícil demais! Não estar inscrito no ERC não foi grande opção, pois fomos obrigados a partir demasiado atrás, o que, com este tempo foi bastante complicado. Para além de dois furos, correu tudo bem e o carro mostrou-se sempre muito bem afinado", disse Paulo Neto.

Para a ARC Sport, o campeonato começou de forma positiva e logo com um 2º lugar conquistado em condições de extrema dificuldade.

"O Miguel fez um rali extraordinário e mostrou que evoluiu de forma muito positiva. Só foi batido por um piloto, tendo batido todos os outros candidatos. Apesar de todas as dificuldades, o Paulo Neto também acabou por fazer uma prova muito positiva, mostrando que está apto para o novo carro. Quero agradecer a todos os elementos da nossa equipa, que demonstraram, mais uma vez toda a sua dedicação", afirmou Augusto Ramiro.

Portugal, 13 Março 2022
Crie o seu site grátis!