Apresentação do Rali Serras de Fafe-Felgueiras-Cabreira e Boticas

António Cardoso, presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho participou na cerimónia de apresentação do Rali Serras de Fafe-Felgueiras-Cabreira e Boticas, prova de abertura do Campeonato da Europa (FIA ERC - European Rally Championship) e do Campeonato de Portugal de Ralis, que este ano vai para a estrada nos próximos dias 11, 12 e 13 de Março.

A apresentação da prova decorreu no dia 15 de Fevereiro no Salão Nobre do Teatro Cinema de Fafe e contou com a presença dos autarcas parceiros na organização da prova que este ano inicia com uma Super Especial na noite de sexta-feira, na cidade de Fafe.

Para o presidente do Município de Vieira do Minho, António Cardoso, "a realização desta prova é um importante momento para a promoção dos territórios que nela estão envolvidos, ganhando expressão na sua própria designação - Rali Serras de Fafe, Felgueiras, Vieira do Minho, Cabeceiras de Basto e Boticas".

A expansão territorial da prova organizada pela Demoporto irá, certamente, atrair mais visitantes a estes territórios.

A iniciativa serviu para dar a conhecer mais detalhadamente o programa desta prova, assim como outros detalhes com relevância para a realização da mesma.

Vieira do Minho recebe a prova no dia 12 de Março estando previstas duas passagens (PEC4 - Vieira do Minho1 às 11h20 e PEC8 - Vieira do Minho 8 às 17h29).

15 Fevereiro 2022

Crie o seu site grátis!