Press / Comunicação Social

Pedido de Acreditação

Condições de pedidos de Acreditação

Todos os pedidos de credenciais são sujeitos a análise e aprovação pela entidade organizadora, devendo os mesmos ser apresentados até á ultima segunda-feira anterior à prova. O pedido apenas será considerado aceite após indicação expressa por email.

Termo de responsabilidade

1. - O Profissional de Comunicação ao utilizar a Credencial que agora solicita, assume a responsabilidade por todos os seus actos enquanto portador da mesma, comprometendo-se a respeitar todas as instruções dadas pelos Oficiais de Prova e Elementos de Segurança, bem como a respeitar os locais de estacionamento de viaturas.
2.A utilização indevida da Credencial leva à apreensão da mesma pelos Organizadores do Evento;
3. - Em caso de acidente, o portador da Credencial assume na íntegra a responsabilidade causada ou sofrida, renunciando pelo facto da sua utilização a qualquer imputação de responsabilidade ao Organizador e Comissão Organizadora do Evento. Declaro que li e aceito os pontos constantes neste termos de responsabilidade.

Todos os pedidos de credenciais são sujeitos a análise e aprovação pela entidade organizadora, devendo os mesmos ser apresentados até à ultima segunda-feira anterior à prova. O pedido apenas será considerado aceite após indicação expressa por email.

Condições de entrega de Acreditações

  • As acreditações serão entregues de acordo com os seguintes critérios, pela ordem apresentada:
  • Jornalistas portadores de acreditação FPAK
  • Jornalistas portadores de carteira profissional válida, e seguro de acidentes de trabalho
  • Portadores de credencial emitida por um órgão de comunicação social reconhecido pela ERC, com indicação de estar coberto por seguro de acidentes de trabalho.
  • Outros casos serão analisados pontualmente